COPY PASTE

Goma de guar (sementes de Guar) consultoria de cultivo em Portugal

Goma de guar (sementes de Guar) consultoria de cultivo em Portugal

Goma de guar (Cyamopsis tetragonoloba) ou de sementes de guaré está emergindo como principais culturas industriais. Goma guar pó é fabricado a partir de sementes de guaré. Goma guar pó tem ampla aplicação em indústrias diferentes. Grande demanda de goma Guar pó é derivada da indústria de petróleo e gás natural. Pó da goma de guar é usado no processo de fraturamento hidráulico para a produção de petróleo bruto. Goma guar pó também é utilizado na indústria alimentar. É amplamente utilizado em alimentos processados.

Goma de guar (Cyamopsis tetragonoloba) ou de sementes de guaré são colheita de 90-120 dias. Isso pode ser cultivado em condições de disponibilidade de água de baixa. Gestão agrícola é muito simples. Ele não requer práticas de agricultura regular na fazenda.

Solução para o cultivo mecânico de alta tecnologia em grande escala, completa terceirização de boa semente, completar o desenvolvimento de fazenda e de gestão, processamento de sementes de guaré Split Guar, Guar korma, Churi Guar, goma Guar pó, terceirização de produtos de Guar, treinamento e turnê da exposição, a certificação de qualidade internacional, coloração de pesquisa e desenvolvimento.

Nós estamos conduzindo a agricultura / especialista de agronegócio, que prevêem a goma de Guar (Cyamopsis tetragonoloba) ou o cultivo de sementes de guaré constância. Implantamos com sucesso o projeto na Índia, Indonésia na Rússia, Europa, Portugal, Tanzânia, Sudão etc. Nossa equipe irá ajudá-lo a adquirir as sementes de qualidade boa terra preparação, sementes de sementeira, gestão de irrigação, gerenciamento de inseto, pragas, solo nutriente gestão e guar colheita colheita. Nossa equipe também irá ajudar a seleção de terrenos, planejamento para gerenciamento de projetos, armazenamento e depósito financeiro.

Nosso perito tem experiência completa para trabalhar sob cultivo mecânico completo, irrigação controlada, colheita mecânica, aplicação mecânica de inseticida ou pesticida em área grande de 100-200 hectares. Também pode ajudar o nossa especialista para entender a transformação de sementes de guaré em dividir Então pó de goma guar goma de guar.

Guar também é usado na indústria, a restante parte da semente Gonçalves após transformação em pó a goma guar é usada na alimentação do gado de rações. É rico em proteína e fibra.

Entre em contato conosco para mais detalhes.

No comments:

Post a Comment

MATCHED CONTENT / SIMILAR NEWS